Covid-19

COVID-19

Prefeitura entrega uniformes para alunos da Rede Municipal de Ensino!

Quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Última Modificação: 15/09/2022 08:11:06 | Visualizada 115 vezes


Ouvir matéria

A última sexta –feira (09) foi um dia emocionante e entrará para a história de Terra Rica. A Prefeitura Municipal de Terra Rica, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entregou cerca de 2 mil kits de uniformes escolares. Foram contemplados os alunos devidamente matriculados nas Cmei’s, APMI, APAE e escolas municipais.  Cada um recebeu um kit contendo: 2 camisetas mangas curtas, 1 camiseta manga longa, 1 calça, 1 shorts, 1 jaqueta, 2 pares de meias, 1 par de tênis. 
As cerimônias de entrega foram realizadas nas instituições de ensino e contaram com a presença de autoridades, equipe da educação, corpo docente, pais e alunos. “Se trata de uma grande conquista para o nosso Município. O uniforme escolar, que será entregue todos os anos, proporciona maior praticidade, segurança e dignidade para todos os alunos da rede. Fazer parte dessa conquista nos enche de alegria e entusiasmo na promoção de uma educação pública de qualidade e equidade”, disse o secretário de educação Alexsander Bruno Medeiros.
 “Hoje é um dia de muita emoção. Mais uma conquista para a educação de Terra Rica. Entendemos que esses uniformes é de suma importância tanto para os alunos como para seus familiares. Essa é mais uma ação dentre tantas outras que estamos fazendo para melhorar a qualidade do ensino para as nossas crianças”, completou o prefeito Julio Leite.
Além dos uniformes, no início do ano, os alunos receberam mochilas com kit escolar, contendo todos os itens necessários para serem usados durante as aulas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 7h30m às 11h30m e das 13h às 17h

Última Atualização do site:   21/03/2024 16:55:37