Covid-19

COVID-19

Lazer

Encontro de Reliqueiros agitou o parque de exposições de Terra Rica neste final de semana

Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Última Modificação: 29/06/2020 10:20:52 | Visualizada 220 vezes


Ouvir matéria

No último final de semana, Terra Rica sediou o VI Encontro de Amigos Reliqueiros. O evento aconteceu no parque de Exposições José Rico, e foi organizado pelo CAR - Clube dos Amigos Reliqueiros do Noroeste do Paraná e Mato Grosso do Sul e com o apoio da Prefeitura Municipal de Terra Rica. O encontro teve como atração principal a exposição dos carros antigos. Foram recebidos nos dois dias de eventos cerca de 80 veículos e estiveram presentes expositores de toda a região: Paranavaí, Nova Esperança, Maringá. Participaram também reliqueiros do Mato Grosso do Sul: Nova Andradina, Ivinhema e até mesmo Sidrolândia, que está a cerca de 500km de distância de Terra Rica.

O encontro também teve uma vertente social. Foram arrecadados mais de 100kg de alimentos e aproximadamente R$ 500 reais na portaria. Toda a arrecadação foi repassada para à Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI). “Ficamos contentes com o resultado do evento e já estamos pensando e organizando o encontro do ano que vem”, disse Jonas Gonçalves participante do CAR há 15 anos.

O prefeito Júlio César da Silva Leite prestigiou o evento. "É muito importante para a nossa cidade sediar estes eventos. É uma maneira de divulgar nossa cidade, trazer visitantes e assim assim fomentarmos o turismo local", comentou o prefeito.

 Veja Também

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 7h30m às 11h30m e das 13h às 17h

Última Atualização do site:   15/04/2024 16:49:52