Covid-19

COVID-19

Saúde

Neste domingo aconteceu a 1ª Gincana do dia mundial de saúde

Terça-feira, 11 de abril de 2017

Última Modificação: 02/08/2018 15:02:48 | Visualizada 216 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Terra Rica através do Nasf e em parceria com a Acitra promoveu neste domingo, 09, a 1ª Gincana do dia Mundial da Saúde. O evento contou com 14 duplas participantes e o circuito aconteceu na avenida São Paulo em frente ao Banco do Brasil. Foram treze provas disputadas, entre elas: basquete, chute a gol e prova do saco. 
As três duplas vencedoras ganharam vale compras de R$100,00 para cada integrante. Os patrocinadores foram: Loja Moreira, Ferragens Maringá, Dupé Calçados, Sicred, Pesca e bicicletaria Bregantini e Ótica Tada Junior. 
 A dupla vencedora foi Jéssica e Douglas e fizeram o circuito em 4 minutos e 31 segundos. O secretário de saúde, Cristiano Gomes e sua esposa Gleice participaram da disputa e ficaram em segundo lugar com o tempo de 6 minutos e 10 segundos. O terceiro lugar foi conquistado por Vinícius Luiz Tetila Pineze e Fabrícia Machado Tetila Pineze que completaram a prova em 6 minutos e trinta e sete segundos.
A Vice prefeita Ana Marta Da Silva Salomão também participou da competição formando a dupla com o seu filho Douglas.
"Promovemos a gincana para comemorar o dia mundial da Saúde e promover bem estar físico, mental e social. Depois do sucesso de hoje já vamos pensar na próxima ainda este ano", diz a coordenadora do Nasf Terra Rica, Vanessa. 
O prefeito Julio Leite prestigiou o evento "É isso que queremos ver a sociedade de Terra Rica contente, se divertindo e com saúde", comentou o prefeito.

 Veja Também

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 7h30m às 11h30m e das 13h às 17h

Última Atualização do site:   15/04/2024 16:49:52