Covid-19

COVID-19

Plano Diretor Revisão do Plano Diretor 2018

Notícias

A Prefeitura de Terra Rica, em parceria com a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná (Funpar), está iniciando os trabalhos para a revisão do Plano Diretor Municipal. 

 

A primeira audiência pública ocorreu  no dia 24, às 19h, na Casa da Cultura, do município.


Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Secretários, Empresários, Membros dos Conselho do Plano Diretor, Vereadores e a Sociedade civil, que entenderam os principais pontos no Plano Diretor vigente e como serão as próximas etapas da revisão deste projeto.

 

Bruno Kaesemodel, representante da Direção de Projetos da Fundação, explica que é muito importante a participação de todos os envolvidos no município:

"Queremos o desenvolvimento ordenado para a cidade de Terra Rica. Este é o objetivo da revisão do Plano. A participação da prefeitura juntamente com seus representantes, a sociedade civil e o setor produtivo tem a atribuição em colaborar com o projeto. A participação efetiva de todos é extremamente importante nesta construção."

 

O tempo previsto da revisão do Plano Diretor é de 7 meses, sob a coordenação da Arquiteta e Urbanista Gilda Amaral Cassilha.

 -

 Anexos

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 7h30m às 11h30m e das 13h às 17h

Última Atualização do site:   16/04/2024 13:44:29